Mensagem de Natal 2023 Escola Vida com Saúde

Mensagem de Natal 2023 Restaura integral e Escola Vida com Saúde.

Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos vocês que nos acompanharam ao longo deste ano. Cada momento compartilhado, cada palavra de encorajamento, cada sorriso partilhado contribuiu para tornar este ano significativo. Juntos, formamos uma comunidade unida pela fé, pela esperança e pelo amor. Enquanto nos preparamos para receber um novo ano, olhamos para trás com gratidão e para frente com confiança, sabendo que Jesus é o nosso guia e Salvador. Que a alegria do Natal permaneça em nossos corações, e que a esperança de um novo ano cheio de saúde e paz seja uma realidade em nossas vidas. Que a luz de Cristo brilhe intensamente em cada um de vocês, trazendo paz, amor e alegria. Desejamos a todos um Natal abençoado e um ano novo repleto das bênçãos de Deus. Feliz Natal e um próspero Ano Novo! São os votos de toda a equipe do Restaura Integral e da Escola Vida com saúde!